sexta-feira, 27 de abril de 2007


Na vida existem muitas coisas boas e muitas coisas ruins. O que devemos fazer é aproveitar ao máximo os momentos e situações felizes, para que possamos enfrentar com garra os momentos não tão felizes.
Ler, desenhar, praticar esportes, trabalhar, ter saúde, assistir filmes, viajar. Tudo isto é muito bom, mas as coisas mais importantes na vida são sem dúvida: Deus e nossa família. Amo demais minha família. Tenho pais maravilhosos que me ensinaram o certo e o errado, dois bons irmãos, uma afilhadinha fofinha, um filho lindo que é o orgulho do papai e uma esposa que me completa em tudo.
Seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Na foto estão meus dois amores)

2 comentários:

Cris Mendes disse...

Amor... Quer me matar, é? Estou me afogando em lágrimas aqui de emoção pelas suas palavras. Adorei!!! Você tem muito talento para escrever e eu acho que você deveria investir mais nisto. A estréia do blog foi em grande estilo! Sucesso sempre para você é o que eu desejo. TI AMUUUU!!!

Unknown disse...

Oi irmao,e padrinho,te amamos muito tb ta!Obrigado por vc existir em nossas vidas.........Bjnhos,Eline e Marianinha........